segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jelena no set do clipe de Mistletoe.


Apenas hoje foi divulgada uma foto de Jelena no set do clipe do Justin, Mistletoe. Confira:

GATHER: Justin Bieber e Selena Gomez são vistos se tocando em elevador em churrascaria.


Richard Reid parece ter difamado a imagem de celebridade exemplo transmitida por Justin Bieber. Na noite de ontem, Richard encontrou o cantor na companhia da namorada Selena Gomez na churrascaria californiana Steakhouse Mastro’s, e segundo relatos feitos por ele em seu Twitter, não foi apenas uma janta, e sim um encontro romântico acompanhado de muita paixão e carícias maliciosas vindas do canadense. Confira abaixo a reportagem publicada pelo site Gather:

Justin Bieber e Selena Gomez são a imagem perfeita do bom, de um namoro limpo e claro. Um cara no Twitter está fazendo o melhor para desbancar a imagem do casal e fez algumas afirmações bastante corajosas sobre um incidente que aconteceu em um elevador. Richard postou uma foto com o casal no seu Twitter com o casal no Steakhouse no sábado.

Ele provavelmente não será convidado a compartilhar outro elevador com o casal. Após ter postado a foto, inúmeros tweets de fãs encheram as mentions do americano sobre Justin e Selena. Uma fã ainda perguntou se aconteceu alguma coisa diferente, e ele disse “sim!! muitos apertos em peitos!!”. O quê? Será que Justin realmente fazer isso em um lugar público? A história parece de peixe bonito, mas Richard estava montando o cavalo durante o tempo que pudesse.

As fãs rapidamente pediu mais informações sobre o assunto e ele respondeu: “Depois de Justin pôs a mão em seu peito, Selena suspirou de maneira a rir e disse HEY!”. Beliebers estavam achando difícil de acreditar que seu herói seria tão corajoso, mas Richard preso com sua história. Ele acrescentou: “Ele era como o que? Agiu como um cachorro ferido. Ela riu e, em seguida, abraçou-o.”

Os detalhes continuaram a sair com a testemunha chamada, mesmo alegando que era a mão esquerda de Justin que tocou os peitos de Selena. “Ele não agarrou e apertou, ele segurou mais e acariciou-lo. Foi muito rápido”, explicou o voyeur. Por que Justin Bieber e Selena Gomez nunca faria uma coisa dessas na frente de uma repórter de fofocas?

O jornalista descreveu Selena para os fãs curiosos, “Linda e muito sofisticada. Ela usava calças de couro quente e bombas de plataforma preta!” Tanto quanto uma descrição de Justin, ele diz que é “curto e doce!”

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Justin e Selena são vistos em uma locadora esta tarde

Justin e Selena foram vistos esta tarde na locadora Blockbuster. Confira uma foto que um fã tirou: 

Selena e Justin são vistos no Mastro’s Steakhouse

Justin e Selena foram vistos jantando no restaurante Mastro’s Steakhouse em Los Angeles. Dois homens jantando no local pediram uma foto e postaram-na no Twitter. E Além disso, O casal tirou uma foto com um fã, enquanto visitavam um shopping essa tarde. Confira as fotos abaixo: 


Jelena passeando por Sherman Oaks, LA

Durante um intervalo das gravações de seu CD, Justin Bieber levou Selena Gomez em um encontro romântico em Los Angeles. O Casal contaram com a companhia de amigos (Ashley & Alfredo) durante o almoço no restaurante Sushi Dan. Logo após, o casal foi  para um cinema em Sherman Oaks. Confira as fotos:















sábado, 25 de fevereiro de 2012

Instagram: Justin posta foto dele e de Selena.

Justin postou uma foto SUPER FOFA dele e da Selena em seu instagram. Confira:


 Cada dia mais fofos né? #TeamJelena *-*

"É quase como um anel de amizade” Selena sobre seu anel dado por Justin.


Confira abaixo uma matéria publicada pelo Access Hollywood, que entrevistou Selena ontem no The Fifth Annual Women in Film em Los Angeles:

A cantora de “Love You Like A Love Song” foi flagrada com um anel cravejado de diamantes em forma de “J”, levando alguns a questionar se ela e Justin Bieber estariam noivos.

Não, não. É quase como um anel de amizade”, Selena disse ao Access Hollywood sobre as implicações com seu anel. “É apenas por diversão.

Quando lhe pediram para mostrar as jóias, a ex-queridinha da Disney de repente abaixou sua mão como um súbito caso de medo do palco, dizendo: “Não! Você verá em fotos!

Eu fico nervosa”, acrescentou com uma risada.



Selena fala sobre seus planos com o Justin para a noite do Oscar 2012


Selena que ontem estava na festa pré-Oscar Women in Film que aconteceu ontem em Hollywood. Selena fala que ela e Justin pretende ir para a festa da Vanity Fair novamente.

                                     Confira o video


Tradução do video: Equipe SGBR

Teen.com – Os 6 famosos que estão destinados a Broadway


O ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe estreou na Broadway com a peça How to Succeed in Business, junto com os atores Darren Criss e Nick Jonas, que fizeram do espetáculo ser um grande sucesso.

Selena Gomez & Justin BieberJovens e loucamente apaixonados apesar da desaprovação de algumas pessoas, achamos que Selena e Justin seriam perfeitos para os papéis principais em “West Side Story”. Eles podem não vir de famílias em guerra como Tony e Maria, mas Selena certamente enfrenta uma cota de ataques das obcecadas Beliebers. E como Tony e Maria, não poderíamos imaginar nada entre esses dois!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

“Eu amadureci graças à Justin Bieber”, diz Selena Gomez


Em entrevista á revista americana Top Of  The Pops, Selena  admitiu que foi imatura em seus relacionamentos amorosos do passado. Sel contou que Justin lhe ajudou ser mais madura em relação ao amor. Confira:

“Eu brincava e brincava com os meninos no passado, mas eu finalmente encontrei alguém que não me deixa fazer esses jogos e me permite ser quem eu sou. Eu deixei para trás esse comportamento bobo e infantil” 

Fofa né? *-*

Selena e Justin saem de shorts…um bem mais curto que o do outro

Eles são um dos casais mais fofos da atualidade, e estão aproveitando a oportunidade para passar o tempo juntos no intervalo de seus projetos. E como acontece com vários casais juntos há algum tempo, Justin Bieber e Selena Gomez estão começando a usar o mesmo tipo de roupas. Os dois usavam shorts enquanto compravam ice coffee e fronze yogurt em Calabasas Commons.

O par estava cercado por seus amigos enquanto faziam compras na Corner Bakery e Menchie’s. Selena protegeu seus olhos do sol com um par de óculos de sol, além de estar de shorts e uma blusa branca. Justin completou seu look com uma camiseta preta e um colar de ouro.

Eles passearam no sol enquanto aproveitavam seus lanches. Um dia antes Selena saiu para jantar debutando um novo corte de cabelo. A cantora de 19 anos, que saiu para jantar com amigas em Los Angeles, seguiu os passos do namorado e fez uma tatuagem. Uma nova foto no Twitter mostra a cantora posando com o tatuador Louie Gomez, que coincidentemente tem o mesmo sobrenome que a cantora, enquanto ela mostra seu pulso com um coração em seu pulso.

Um funcionário do estúdio Under The Gun, Jordan Sandoval, que fica em Hollywood tuitou a foto, revelando que Gomez não ficou com medo da dor: “Ela não estava nervosa. Ela é muito fofa” ele escreveu.

Seu namorado, Justin, que já tem 3 tatuagens, tuitou dizendo que ele estava gravando no estúdio enquanto sua namorada fazia a tatuagem. . A cantora e atriz disse que nunca teve muitos amigos na época de colégio, e que ficava na dela. Ela disse: “Eu nunca fui a menina popular. Eu tinha duas amigas, sentava no fundo da sala e fazia meu trabalho.”

Fonte 

MTV: Os melhores casais da última edição do Oscar Awards



O site da emissora norte-americana MTV disponibilizou minutos atrás uma lista com os melhores casais da última edição do Oscar Awards, em 2011, e é claro que a polêmica passagem de Justin Bieber e Selena Gomez pelo tapete do evento não deixou de ser comentada, sendo inclusa no primeiríssimo lugar do ranking! Confira:

Justin Bieber e Selena Gomez pareciam maravilhosos quando chegaram de braços dados ao Vanity Fair Oscar Party, no ano passado. A noite foi completada com música, conversas e muita paixão! Justin aparentava mais maduro e os dois se comportavam como se estivessem vivendo um conto de fadas!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nova tatuagem de Selena Gomez seria para Justin Bieber?

Ontem, Selena Gomez esteve em um estúdio de tatuagem, chamado Under The Gun, na Califórnia. A cantora tatuou em seu pulso direito um pequeno coração, o tatuador é Louie Gomez, o mesmo que tatuou Jeremy. Com base nisso o site norte-americano Hollywood Life questiona: Selena Gomez fez essa nova tatuagem para seu namorado Justin Bieber? Confira a máteria traduzida abaixo:

Selena Gomez e Justin Bieber agora tem outra coisa em comum – uma tatuagem! A cantora de 19 anos tem uma tatuagem de coração e uma testemunha ocular contou que Selena não estava nervosa!

Jordan, que trabalha no local, disse que o proprietário da loja, Louie Gomez, tatuou Selena, e que ela já sabia exatamente o que queria! Tanto quanto sabemos, que Selena foi à loja sozinha e que Justin não estava por perto.

 Confira uma foto do casal no local e outra de Selena com o tatuador: 




OPINIÓN: Detalhes românticos do namoro de Justin Bieber com Selena Gomez


O site boliviano Opinión escreveu um artigo contendo 7 detalhes românticos sobre o relacionamento das duas estrelas mais bem sucedidas do mundo atual. Confira:
  • Justin Bieber e Selena Gomez não perdem tempo quando se trata de estar juntos.
  • Justin e Selena passam praticamente todo o seu tempo juntos, exceto quando um deles tem de cumprir um compromisso de trabalhar em separado, mas a maior parte do dia eles estão juntos.
  • Eles saem muitas vezes almoçar, jantar ou tomar café da manhã em vários restaurantes e têm os seus favoritos, um dos quais é iHop, onde você pode vê-los muitas vezes e sei que Selena ama panquecas de mirtilo.
  • A seleção de restaurantes Justin e Selena é muito ampla, eles gostam de comer comida asiática, mas também aproveitar a carne e frango e desfrutar destes  para ir ao restaurante Benihana quando em Los Angeles. Foi lá onde eles foram vistos recentemente em conjunto com a família de Bieber.
  • Agora, eles têm sido vistos no The Mercantile em Sunset Blvd, Los Angeles. O casal se sentou em uma mesa e os guardas de segurança em outra, Justin e Selena apreciaram as saladas e as pessoas que trabalham no local disseram que o casal estava lá por uma hora, conversou e deu um beijo ocasional enquanto eles desfrutaram de sua comida.
  • Eles saíram juntos e eles se dirigiram para o estúdio de gravação em Hollywood, o que sugere que eles passaram o dia juntos.
  • Justin Bieber e Selena Gomez parecem viver um conto de fadas, onde tudo é amor e felicidade, espero que isso vai durar muito tempo e é hora de formar a família que tanto esperam ter. 


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Em entrevista à OK! Magazine, Selena Gomez fala sobre namorar Justin Bieber e se manter fiel a si mesma


Selena Gomez contou com exclusividade pela primeira vez como ela faz para se manter leal a quem ela realmente é e nunca se conformando com o que os outros esperam dela.

Mesmo tendo tanto sucesso no amor, Selena diz que nunca foi boa em dar conselhos sobre romance a seus fãs. “Sou realmente ruim em dar conselhos. A única coisa que eu sempre digo aos meus fãs é que não vale a pena fingir ser alguém que você não é."

“Me conformei em estar com caras de que eu gostava antes. É muito fácil querer ser o que eles querem que você seja, mas não é legal fingir ser quem você não é.”

Ela diz ser sempre “completamente honesta” com Justin, acrescentando que ela tem uma atitude “ou você gosta de mim pelo que eu sou, ou não goste de mim” com os homens – que Justin claramente ama!
Ela disse: “Você acaba sendo realmente infeliz se se conformar em ser assim. Eu sou bem mais direta agora… é melhor ser honesta e descobrir a verdade que fingir ser algo que você não é. Não faça isso!”
“Sinto que sou bastante aberta com os meus fãs, mas também gosto de guardar certas coisas para mim mesma. Há coisas que só dizem respeito a mim e a mais ninguém.” 

OK! MAGAZINE: Anel que Bieber deu a sua namorada no dia dos namorados é de um pré-noivado


Justin Bieber não nega dinheiro quando o assunto é sua namorada Selena Gomez. No dia dos namorados, o canadense deu para a texana um anel com um J de diamantes. A revista OK! Magazine publicou uma matéria na qual, uma fonte que não quis ser revelada, contou que seria um pré-noivado entre os dois, que já namoram há um ano.

O novo anel de Selena Gomez,  cravejado de diamantes com um  ‘J’ não é  apenas um presente do dia dos namorados  - mais é  um anel de pré-noivado! Você acha que eles vão durar para sempre?

Selena Gomez , compartilhou uma foto em seu Instagram, dia  12 de fevereiro , de um anel em forma de ‘J’ com a mensagem “Estou finalmente em casa”,  durante um encontro romântico com o namorado  Justin Bieber , em Nova Iorque . E agora um novo relatório afirma que o gesto super fofo foi a maneira que Justin encontrou de dizer que sempre estará com ela.

“Foi uma espécie de anel de  pré-noivado, realmente,” uma fonte disse para  OK! Magazine. “Eles são jovens demais para se casar, mas eles estão apenas saltando de  cabeça no amor um com o outro e querem passar o resto de suas vidas juntos… O anel simboliza a sua intenção de estar juntos por muito tempo.” disse a fonte para revista, e ainda completou: “Ele nunca perde uma oportunidade de dizer para Selena como ela é bonita.”



terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Taylor Swift e Zac Efron dançam e brincam em volta de Justin e Selena.

 Taylor Swift e Zac Efron fizeram parte de uma brincadeira no programa da Ellen, o “Dance Dare”. Eles tiveram que dançar em volta das pessoas (inclusive de Selena e Justin), tanto no backstage da premiere de Lorax* quanto na gravação do CD de Justin Bieber. Confira abaixo:

 

Jelena na sala de fotografias da Vanity Fair Oscar Party em 2011


Durante a festa pós-Oscar, realizada pela Vanity Fair, em Janeiro de 2011, a qual Selena Gomez e Justin Bieber foram vistos se beijando pela primeira vez, havia uma sala de fotografias para que todos os convidados pudessem se divertir. No entanto, tais fotos foram divulgadas oficialmente somente hoje (21) no site da Vanity Fair. Confira: 







Justin Bieber e Selena Gomez estão cansados de serem babás?


Justin e Selena desfrutam do tempo juntos na California, onde foram vistos na companhia dos irmãos mais novos do cantor neste fim de semana.  No sábado foram flagrados em um divertido passeio na praia, já no domingo, após saírem do restaurante japonês Benihana, também acompanhados de Jazmyn e Jaxon, o olhar de felicidade do casal já não era o mesmo. Confira o que site Daily Mail falou a respeito:

Depois de um dia divertido na praia da Califórnia, o olhar de Justin Bieber parecia mais cansado que nunca. Bieber levou os irmãos e a namorada Selena Gomez até um restaurante japonês no domingo. O olhar de Justin e Selena era uma mistura de cansaço e irritação, uma coisa que não era possível ver no dia anterior. Embora o fato dos dois  manterem uma vida de adulto, uma vez que começou seu relacionamento, com duas salas de viagem e hotel que partilharam, Selena e Justin têm mostrado que eles não saiu um pingo de paciência quando se trata de cuidar por muitas horas para duas crianças desobedientes.

O que vocês acham? Comentem!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Saiba como foi o almoço de Selena Gomez e Justin Bieber em Los Angeles


Quando Hollywood “almoça” isso normalmente inclui celebridades! Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos em um almoço romântico no restaurante The Mercantile na Sunset Boulevard.

Clientes contaram ao Celebuzz que os dois sentaram do lado de dentro, onde eles se aproveitaram das saladas. Durante o rápido almoço (eles almoçaram e foram embora em menos de uma hora), o casal não parou de conversas e chegaram até a dar um doce beijo.

Mesmo chamando atenção, os clientes os respeitaram, ficando em suas respectivas mesas, deixando o casal comer sem interrupções para tirar fotos. Após o término do almoço, viram os dois a caminho de um estúdio no Boulevard. Hm…será que um dueto de Jelena vem ai?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Confira o remake do vídeoclipe “Call Me Maybe” com Jelena e Cia

Carlos Pena, como prometido, fez o remake do vídeoclipe “Call Me Maybe”, da cantora Carly Rae Jepsen, com participações de Selena Gomez, Justin Bieber, Ashley Tisdale, Samantha Droke, Alfredo Flores e o próprio Carlos. Não deixe de assistir, está muito engraçado o video. haha


                   

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vídeo: Selena Gomez aparece em vídeo que Justin Bieber enviou para Make-a-Wish Foundation

Ontem, 17, após o passeio com Selena Gomez e sua família, Justin gravou um vídeo para parabenizar uma fã que está com câncer em estágio terminal. Nele, podemos o cantor mostra Selena e o restante de sua família no carro!


Trinity! Espero que você tenha um ótimo aniversário e que você tenha um dia maravilhoso, o melhor aniversário de todos…Diga “Oi” para Selena, minha irmã mais nova e meu pai. Paz.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sem esconder o amor, Justin Bieber beija gentilmente a mão de sua namorada Selena Gomez


O casal Jelena na companhia do segurança pessoal Moshe Benabou, foi flagrado passeando pelo shopping de Berverly Center, em Los Angeles. Os pombinhos estavam super apaixonados e com base nisso, o site norte-americano Hollywood Life desenvolveu uma pequena matéria, confira:

Justin Bieber estava juntamente de Selena Gomez,que estava usando seu novo anel, em um passeio ao Beverly Center em Los Angeles, no dia 16 de fevereiro. Esses gestos carinhosos, entre os pombinhos, mostra o quanto mais tempo eles passam o tempo juntos, mais apaixonados eles ficam.

Vestido de preto com uma touca azul bebê, Bieber anda de mãos dadas com sua namorada Selena Gomez, que estava vestindo um confortável sweater roxo. Selena aprecia esses gestos casuais com Justin, mesmo comparando com outras noites juntos.

Jelena em praia da Califórnia.

Justin e Selena foram visto hoje em uma da Califórnia com a familia do Cantor. Confira duas fotos que foi tirava por fãs: