domingo, 23 de setembro de 2012

Rapidinhas de hoje - 23/09/2012


Video e Fotos: Ontem, (23), Justin e Selena foram para a premiere de Hotel Transilvânia, filme em que Selena dubla a personagem Mavis. E ao sair do evento o casal foi flagado. Confira o video e fotos:



Foto: Justin e Selena, foram vistos na noite de ontem, (22), no Knott’s Scary Farm 40th Annual Halloween Hunt, um parque de diversões de terror que fica na Califórnia:


E!News: Pattie Mallette, mãe de Justin, falou sobre o relacionamento de Justin e Selena. Confira o que ela disse: "Para ser um bom namorado você tem que ter paciência, e você sempre está errado se tratando de meninas.” Em seguida a repórter pergunta se Pattie acha que eles são o casal mais fofo do mundo, e ela responde: “Eu acho que eles são adoráveis. Eles são tão fofos juntos e eu os amo.” E após isso é questionada se é muito cedo para eles estarem apaixonados “publicamente” tão cedo, a mãe de Justin respondeu: “Eles lidam com isso muito bem. Eles são só Justin e Selena um para o outro. Eles estão apaixonados. Namorar alguém que tão é famoso ajuda? Pattie responde: “Sim, com certeza. Traz uma normalidade o fato deles poderem se identificar um com o outro.”


Tradução do video e adptação: Selena Gomez Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário