sábado, 15 de setembro de 2012

Justin diz que Selena é quente e uma boa ouvinte


Em uma entrevista recente, Justin falou sobre seu romance com Selena e disse que ela é "quente". Confira:

“No fim do dia, eu sempre serei o Justin Bieber, independentemente de quem eu estou namorando atualmente. Eu gosto de fazer com que meus fãs tenham segurança sobre a minha personalidade” Disse Justin.
“Gosto dela porque é uma boa ouvinte, presta atenção no que eu digo e sempre está lá por mim. Além disso, eu sou muito carinhoso, e gosto de meninas que me tratem da mesma forma. Selena é muito quente, e todo garoto adora uma menina sensual. Nós nos divertimos contando piadas, porque amo estar ao lado de pessoas que me façam rir”.

Tradução do texto: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário