quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez serão questionados sobre incidente com paparazzi ocorrido em maio



Como se não bastasse ter outros problemas com os policias de Los Angeles devido ao excesso de velocidade ao andar de carro, Justin Bieber também terá que acertar contas com os policiais de Calabasas para tentar resolver melhor um outro problema ocorrido ainda neste ano.

Os policiais de Calabasas querem entrar em contato com o canadense e sua namorada, Selena Gomez, que também estava presente no momento, para esclarecerem os fatos da suposta briga ocorrida na cidade em maio deste ano com o paparazzo Jose Sarros.

Rumores afirmam que o ídolo teen e o profissional da mídia em questão entraram em desacordo e chegaram a trocar agressões após o casal estar saindo de um filme em Calabasas, Califórnia.

Por causa da confusão, o paparazzo chamou a polícia, mas Bieber e Gomez deixaram o local antes de ela chegar. Desta forma, o fotógrafo registrou uma queixa contra o cantor, que só foi registrada em junho, sendo que a polícia pede mais informações sobre o caso.

Até o momento, os policiais encarregados de resolverem melhor a confusão criada em maio ainda não entraram em contato com o casal para encerrar o caso, mas isto poderá acontecer em breve.

Diferente da equipe de Selena Gomez que ainda não se pronunciou sobre o assunto, alguns representantes de Justin Bieber afirmaram que o cantor dará explicações às autoridades

Tradução do texto: JBieber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário